Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
É tão divertido fazer aniversário, não é mesmo?! E quanto mais o tempo passa mais memórias e histórias temos para contar, e cada vez mais nos conhecemos. E por tem tanto tempo de estrada ( literalmente, já que todas nossas unidades ficam em estradas kkk) nos decidimos elencar 33 bons motivos para você escolher uma das unidades do Motel Itapuã para se hospedar e curtir bons momentos. Bora lá?!
Saiba Mais
Publicado em Curiosidades Por Motel Itapuã

Day Spa no Motel? SIIIM!

17/08/2020 11:34

Sempre quebrando tabus em relação ao entretenimento a dois, o Itapuã nova mais uma vez ao levantar a questão. Dessa forma, inspirado em hotéis de luxo e hostels descolados, o Motel Itapuã agora também oferece o Day Spa  é uma maneira de aproveitar todas as comodidades do Itapuã. 

Saiba Mais

Tags:

Publicado em Curiosidades Por Motel Itapuã
Em outubro, o Brasil fica cor-de-rosa. A cor, que ilumina monumentos históricos e prédios públicos, enfeita os laços que simbolizam o movimento e aparece com força em campanhas publicitárias serve para promover a conscientização da população sobre o câncer de mama, como uma parte importante das ações do chamado Outubro Rosa. A sexualidade durante o tratamento do câncer de mama é discutida há anos em diversos países, mas no Brasil muita gente ainda a encara como tabu.
Saiba Mais
Publicado em Curiosidades Por Motel Itapuã

Um beijo pode ser uma demonstração de amor, um cumprimento ou até uma forma de salvar vidas! Escolhemos os beijos mais famosos de sempre porque, vamos ser sinceros... Beijar é das melhores coisas do mundo, né?

1. Dia da vitoria em times square

Esta fotografia foi tirada em 14 de agosto de 1945 na celebração da vitória dos Estados Unidos contra o Japão (V-J quer dizer vitória sobre o Japão). Nele, um marinheiro e uma enfermeira foram apanhados pelo fotógrafo Alfred Eisenstaedt se beijando no meio das comemorações. A fotografia foi inicialmente publicada na revista Life e é hoje conhecida em todo o mundo.

2. A Dama e o Vagabundo

Numa das mais famosas cenas da Disney, a cocker spaniel Dama e o vira-lata Vagabundo começam a sugar um fio de espaguete, até que suas bocas se encontram. Quem não se lembra desse beijo tímido entre os dois cachorros preferidos da história do cinema animado?

3. O Beijo, de Rodin

Esta obra de arte de Rodin de 1889 representa Paolo Malatesta e Francesca da Rimini, dois personagens de A Divina Comédia, de Dante. O seu beijo é tão apaixonado que ambos são condenados ao Inferno, após o marido de Francesca matar os dois amantes. Esta obra foi p)roibida em vários museus da época, por ser demasiado sensual e realista.

4. O Beijo do Hôtel de Ville

Nos anos 50, o fotógrafo francês Robert Doisneau tirou uma fotografia a um casal de jovens que se beijava nas ruas movimentadas de Paris, junto ao Hôtel de Ville. A fotografia ganhou reconhecimento internacional e rapidamente se tornou um símbolo do romantismo em Paris.

5. O Beijo de Judas

O beijo mais bem divulgado do mundo, infelizmente, não é de amor. Como se sabe, não existia câmera fotográfica, muito menos Facebook na década de 30 d.C. Para os guardas romanos saberem quem eles tinham que prender, Judas, o apóstolo traidor, combinou de dar um beijo no rosto de Jesus para indicar quem ele era. A partir deste ato, o guia espiritual foi preso, torturado, morto e tudo o mais.

6. Bonequinha de Luxo

Lembra como termina o filme Bonequinha de Luxo, de 1961? Neste clássico do cinema, Holly Golightly (personagem de Audrey Hepburn) sai do táxi correndo, no meio da chuva, onde é abraçada e beijada pelo seu amor. Bem romântico e inesquecível, este beijo marcou a história do cinema.

8. Beijo fraternal

Quando em 1979 o líder soviético Leonid Brezhnev e o presidente da Alemanha Oriental Erich Honecker se encontraram para comemorar os 30 anos da República Democrática da Alemanha, os dois presidentes partilharam um beijo fraternal. Esta forma de cumprimento era comum entre os líderes soviéticos da altura, mas este beijo chocou a Europa ocidental.

9. Primeiro Beijo do Cinema

John C. Rice e May Irwin protagonizaram o primeiro beijo registrado em filme, por Thomas Edison, em 1896, na era paleozóica do cinema. Tímido, mas ousado para a época, a gravação não dura mais que 30 segundos – e está no Youtube!

 10. Vancouver 2011

Em junho de 2011, as ruas de Vancouver foram invadidas por celebrações violentas após a final da taça Stanley, em que a equipe da cidade perdeu o jogo. O fotógrafo Rich Lam capturou um casal se beijando no chão no meio do caos da cidade. O rapaz afirmou que estava tentando acalmar a sua namorada, que ficou com medo da polícia. É caso para dizer, faça amor, não guerra!

Quer entrar pra esta lista? Vá treinando os beijos do Kama Sutra e fique atento aos acontecimentos mundiais. Hora certa e local adequado contam tanto quanto ter um bom parceiro.

Publicado em Curiosidades Por Motel Itapuã
Quando o assunto é sexo, um é bom, dois é bom e três não é demais! A ideia de ter uma experiência sexual a três já deve ter passado pela sua mente pelo menos uma vez.
Saiba Mais
Publicado em Curiosidades Por Motel Itapuã
Se você é do tipo que acredita na amizade entre homem e mulher, sua relação está prestes a ficar ainda mais interessante
Saiba Mais
Publicado em Curiosidades Por Motel Itapuã

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.