Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Página:
  1. 1
  2. 2
Quanto mais você usa, mais pontos acumula, que se transformam em cashback para descontos especiais em suas próximas estadias. Além disso, você ainda concorre mensalmente a premiações incríveis!
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
Saber como usar anel peniano pode ser excelente para a relação do casal. Práticos e compactos, eles contribuem diretamente para a prolongação da penetração, porque retardam o orgasmo peniano possibilitando mais tempo de prazer e de muita excitação para todos os envolvidos!
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
Bem-vindo(a) à Suíte Ouro do Motel Itapuã 3, onde o luxo e o bem-estar se encontram em um ambiente sofisticado e relaxante. Prepare-se para uma experiência única e revigorante, com destaque para a nossa exclusiva sauna seca.
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã

Você já ouviu falar em pernoite, mas sabe o que isso significa em um motel? No Motel Itapuã, o pernoite é um período de permanência mais longo na suíte, permitindo que você aproveite todas as nossas instalações sem pressa. Diferente de uma estadia rápida, o pernoite no Motel Itapuã é uma oportunidade de desfrutar de momentos especiais durante a noite e manhã seguinte.

No Motel Itapuã, o pernoite acontece das 18h às 12h, oferecendo um total de 18 horas de utilização. Isso significa que você terá muito mais tempo para aproveitar a nossa infraestrutura e serviços, gastando menos. Ao escolher o pernoite, você pode chegar com calma no motel, tomar um banho relaxante, explorar os canais eróticos e acessórios disponíveis, desfrutar da hidromassagem, solicitar um strip tease e curtir cada momento, sem se preocupar em conferir no relógio quanto tempo já passou.

Além de aproveitar ao máximo sua estadia, o Motel Itapuã também oferece um delicioso café da manhã cortesia para quem opta pelo pernoite. Assim, você pode começar o dia com uma refeição completa e saborosa antes de partir.

Escolha a suíte que mais combina com você, faça sua reserva e venha passar a noite com a gente no Motel Itapuã. Aproveite o pernoite para desfrutar de momentos inesquecíveis, sem pressa e com todo o conforto que você merece. Estamos ansiosos para recebê-lo e proporcionar uma experiência única e prazerosa. Não perca tempo, reserve agora mesmo!

Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
O Dia dos Namorados é uma data muito especial para celebrar o amor, mas também pode ser muito estressante. Entre a escolha do presente perfeito, a reserva do restaurante ideal e a organização da noite romântica, pode ser difícil aproveitar verdadeiramente o momento. Mas não se preocupe, o Motel Itapuã está aqui para ajudar a tornar a sua noite dos namorados livre de estresse
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
O Dia dos Namorados está chegando e, para tornar a sua noite ainda mais especial, é importante reservar antecipadamente uma suíte no Motel Itapuã. Sabemos que muitas pessoas têm dúvidas sobre a reserva antecipada, mas aqui estão algumas vantagens e benefícios que vão quebrar as objeções mais populares:
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
Santa Maria é uma cidade encantadora, com muitas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Se você está procurando coisas para fazer em Santa Maria, Rio Grande do Sul, aqui estão algumas sugestões:
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
Se você está procurando um lugar para ter momentos especiais com o seu amor, não precisa mais procurar: o Motel Itapuã é o lugar perfeito para vocês! Com uma infraestrutura completa e uma equipe de profissionais altamente capacitados, o Motel Itapuã é o melhor motel de Santa Maria e vai fazer da sua estadia uma experiência inesquecível. Mas por que o Motel Itapuã é o melhor motel de Santa Maria? Aqui estão alguns motivos:
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
A Suíte Tokio do Motel Itapuã é a escolha perfeita para quem busca uma noite de sofisticação e ousadia. Com uma decoração temática que remete aos principais pontos turísticos de Tóquio, essa suíte é um convite para uma viagem inesquecível ao Japão.
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
Se você está planejando a sua primeira vez em um motel, pode ser que esteja se sentindo um pouco ansioso(a) ou inseguro(a). Mas não se preocupe, o Motel Itapuã em Santa Maria está aqui para ajudar você a ter uma experiência inesquecível e tranquila.
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
Página:
  1. 1
  2. 2

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.