Seja para colocar fogo na paquera virtual ou convocar o mozão para uma noite especial, enviar nudes sempre dá resultado. E em tempos de quarentena são a salvação para o tesão e o tédio. Mandar nudes pode parecer algo bem fácil. E é de certa forma, até você não tomar o mínimo de cuidado consigo mesmo e se enrolar por aí. Para que você não caia em armadilhas em ambientes virtuais, principalmente se você considerar o ambiente predatório que é a internet, vamos te dar algumas dicas para você não fazer feio com o crush ou com você mesmo!

1. Ai que tédio. Vou mandar um nude!

Como tudo na vida, nude tem momento e lugar. Não vá enviando sem pensar, pois, mesmo se a pessoa aprovar, pode não ser a ocasião ideal. Não faltam exemplos de micos causados por nudes mal calculados.

2. Quais são suas intenções comigo?

Nem todo mundo é digno de sua nudez. Antes de apertar o botão "enviar", faça o teste e descubra se o parceiro é mesmo confiável para receber e guardar esse tipo de imagem.

3. Reciprocidade não é obrigatória

Não é porque você resolveu ousar e mandar uma foto sensual que a outra pessoa é obrigada a fazer o mesmo – tirar nudes é uma escolha pessoal. Por mais que o outro tenha pedido para você enviar, não é bacana forçar um retorno. Caso queira receber, a melhor política é tentar animar a outra pessoa, mas sem cobranças

4.Mostre sua “animação”

O objetivo de enviar uma nude é excitar a pessoa (e possivelmente descolar uma boa transa depois), mas isso não acontece se o outro perceber que você não está tão animado assim. Então, vale ter o cuidado de mostrar excitação para ter o efeito desejado

5.Seja criativo

De nudes a internet está cheia, por isso vale apostar na criatividade para chamar atenção do crush. Tente fazer algo diferente do “arroz com feijão”. Fantasiar-se e brincar com acessórios podem ser táticas legais.

6.Valorize seus pontos positivos e deixe a paranoia de lado

Alguns truques de iluminação e ângulo podem ajudar o material a ficar melhor, mais bonito e maior, mas não fique muito atento a isso, pois você pode acabar provocando o efeito oposto. Valorize o que você tem de bom e não venda mais do que pode prometer. Ninguém quer jogar as expectativas da paquera lá em cima para depois desapontar, né?

Divirta-se!

É importante que você se sinta bem consigo mesmo e aproveite na hora de fazer o registro. Você pode descobrir lados bem bonitos que não conhecia antes. Seja a versão mais sexy de si mesmo.