Se você está procurando por uma hospedagem de luxo em Santa Maria, o Motel Itapuã é a escolha ideal. Além de suítes sofisticadas e confortáveis, o motel oferece diversas opções de banheiras para tornar a sua estadia ainda mais especial.

São quatro tipos de banheiras disponíveis no Motel Itapuã: hidromassagens com cromoterapia para 2 pessoas, hidromassagens spa para 6 pessoas, ofuros para 2 pessoas e banheiras de imersão para 2 pessoas.

Todas as opções são projetadas para proporcionar o máximo de relaxamento e conforto aos hóspedes.

As hidromassagens com cromoterapia são ideais para casais que desejam um momento de intimidade e relaxamento. Com jatos de água e luzes coloridas, essa banheira é perfeita para aliviar o estresse e a tensão do dia a dia.

Banheira hidromassagem spa - suite las vegas - motel itapua santa maria

Já as hidromassagens spa são ideais para grupos de amigos ou famílias que desejam se divertir e relaxar juntos. Com capacidade para até 6 pessoas, essa banheira é equipada com jatos de água e luzes coloridas, além de um sistema de som para tornar o momento ainda mais especial.

Os ofuros são ideais para casais que desejam um momento de relaxamento em um ambiente mais intimista.Com água quente e jatos de hidromassagem, essa banheira é perfeita para aliviar a tensão muscular e proporcionar um momento de tranquilidade.

Por fim, as banheiras de imersão são ideais para casais que desejam um momento de romance e intimidade. Com design elegante e moderno, essa banheira é equipada com jatos de água e um sistema de aquecimento para tornar o momento ainda mais aconchegante.

No Motel Itapuã, você pode escolher a banheira que mais combina com o seu estilo e necessidades. Todas as opções são higiênicas e seguras, garantindo a sua tranquilidade e conforto durante a estadia.