É tão divertido fazer aniversário, não é mesmo?! E quanto mais o tempo passa mais memórias e histórias temos para contar, e cada vez mais nos conhecemos. E por tem tanto tempo de estrada ( literalmente, já que todas nossas unidades ficam em estradas kkk) nos decidimos elencar 33 bons motivos para você escolher uma das unidades do Motel Itapuã para se hospedar e curtir bons momentos. Bora lá?!

  1. 1.Sempre tem uma unidade próxima a você. Não importa se você está saindo do Aruna, da Moon ou de um baile no Minuano. Você vai encontrar rapidinho uma das nossas unidades.

  2. 2.Bom Humor, elegância e diversão nas redes sociais. Seja sincero, você ama nossos tiktoks e frases de duplo sentido, não é mesmo?

  3. 3.Quartos reformados recentemente e outros em processo de reforma. Isso garante a você mais opções para serem exploradas.

  4. 4.Quartos aconchegantes que cabem no seu bolso. Todos nossos quartos são pensados para proporcionar a melhor experiência.

  5. 5.Roupão, pantufa, sauna, deck com vista para estrelas possibilitam momentos de relaxamento e descanso para curtir bons momentos sozinho.

  6. 6.Quartos decorados para comemorar datas especiais com seu amor. Itens de Sexshop no quarto ou no momento da reserva.

  7. 7.Você pode preparar a noite perfeita sem sair de casa, quando você chegar tudo vai estar do jeito que você pediu!Churrasqueira e deck podem proporcionar um momento de diversão com a galera sem precisar se preocupar com a limpeza e o barulho.

  8. 8.Banheiras de Hidromassagem para você curtir e relaxar sem precisar se preocupar com a contaminação da água.

  9. 9.Apartamento Executivo e Luxo para quem tá viajando e precisa de um lugar aconchegante para dormir e descansar.

  10. 10.Suíte Premium Cristal dois andares luxuosos e com duas camas para você aproveitar cada segundo.

  11. 11.Suíte Premium Ametista é um show com um palco de poledance e uma cama super queensize para a galera curtir junto.

  12. 12.Suíte Premium Dubai tem o clima ideal para despir as burcas.

  13. 13.Suíte Premium Marrakesh é uma novidade que você precisa explorar.

  14. 14.Suíte Premium Ouro é ideal para curtir um momento à sos e um spa day.

  15. 15.Ir para um universo paralelo. Com a intenção de proporcionar um ambiente em que os hóspedes desliguem do mundo real e seus problemas, os quartos do Itapuã tem o conceito pautado na linha dos sentidos para interagir o tempo todo com quem entra na suíte.

  16. 16.Festa Memorável, despedida de solteiro, chá de lingerie, balada entre amigos, aniversário. Que tal comemorar em um lugar inusitado e fazer da sua festa inesquecível? 

  17. 17.Relaxar em um SPA.  Nossas suítes premium contam com ambiente convidativo, além de hidromassagem, sauna, área externa com teto solar e ducha dupla e cromoterapia. Tudo para proporcionar relaxamento.

  18. 18.Realize suas fantasias com mais de uma pessoa. Algumas suítes são pensadas para você realizar suas fantasias em grupo. 

  19. 19.Todos os canais, inclusive os eróticos. O cinema ficou chato? Ou quer um lugar diferente para torcer pelo timão apenas ver uma serie agarradinho sem interferências. 

  20. 20.Inúmeros itens de sex shop para soltar a criatividade. E ainda tem muito mais novidade chegando nesse segmento! Com ainda mais opções!

  21. 21.Sustentabilidade. O Itapuã é tão preocupado com sustentabilidade quanto você.

  22. 22.Camas redondas ou quadradas. Não importa a sua preferência, nós temos as duas opções!

  23. 23.Novas opções de cardápio para o almoço

  24. 24.Reservas fácil pelo site. Você pode ver todas as fotos e escolher seu quarto preferido sem sair de casa.

  25. 25.Preocupação com seu bem estar e satisfação. Aqui você é nossa prioridade por isso você pode nos chamar em qualquer canal de comunicação para dar sua opinião ou responder nossa pesquisa diretamente pelo QRCODE do quarto.

  26. 26.Wi-fi - Todos nossos quartos possuem wi-fi que você conecta facilmente pelo QRCODE sem precisar solicitar senha ou fazer login.

  27. 27.Cadeira Erótica - Aproveite todos os prazeres que esse item pode proporcionar. 

  28. 28.Ótimo lugar para tentar posições diferentes,  dançar pelados e aproximar os corpos ao tomar banho juntos.

  29. 29.A privacidade do motel estimula a experimentar novos comportamentos, gemidos e falas.

  30. 30.Decorar a suíte para o clima que você deseja, seja mais romântico ou de sacanagem. Toda decoração pode ser personalizada exatamente para você.

  31. 31.OS TRÊS ÚLTMOS MOTIVOS são os mesmos e merecem ser reforçados:VOCÊ É LIVRE PARA VIVER TODA E QUALQUER EXPERIÊNCIA QUE QUISER. VIVA, LIBERTE-SE, APROVEITE!