Saber como usar anel peniano pode ser excelente para a relação do casal. Práticos e compactos, eles contribuem diretamente para a prolongação da penetração, porque retardam o orgasmo peniano possibilitando mais tempo de prazer e de muita excitação para todos os envolvidos! Se você está afim de apimentar a relação com sua parceria, mas ainda não tem ideia de como fazer isso, talvez o anel peniano seja o acessório erótico que faltava para dar aquele up a mais na sua relação.

É por isso que, hoje, vou te contar tudo o que você precisa saber sobre esse brinquedo peniano antes de acrescentá-los na relação sexual.

Afinal, o que é um anel peniano? Anel peniano – ou “cock ring”, como é conhecido na gringa – um acessório erótico para manter e prolongar a ereção. Ele é projetado para que a circulação sanguínea no pênis se mantenha contínua, sem grandes variações que levem ao clímax, e isso possibilita que a ereção seja mantida por muito mais tempo. Mais tempo e mais movimento possibilitam que vocês curtam mais tempo e até explorem diferentes posições sexuais.

O princípio do cockring é colocar um anel na base do pênis ereto, a fim de bloquear o sangue no membro. A ideia é fortalecer a ereção e mantê-la (não produzi-la), já que o sangue não pode mais sair. Seu funcionamento parece com o de um torniquete.

Existem pessoas que procuram usá-los para retardar uma ejaculação precoce, mas os estudos ainda não comprovaram esse uso.

Além disso, podem ser utilizados para tentar manter/prolongar a ereção, principalmente entre homens que possuem um diagnóstico de disfunção cavernoso-oclusiva (às vezes chamada de “fuga venosa”).

Por fim, existem os anéis que possuem um vibrador embutido para estimular o clitóris durante a penetração.

O anel peniano também é usado junto da bomba a vácuo, que cria uma ereção manual, enquanto o anel bloqueia o sangue e o mantém no pênis, potencializando a ereção

Sua eficácia varia de pessoa para pessoa, dependendo do estresse ou desconforto durante o uso. Por outro lado, funciona bem se o homem se sentir confortável com o brinquedo.

Como usar um anel peniano? 4 Dicas práticas

O uso do anel peniano é muito simples, mas requer alguns cuidados para que o processo não machuque o pênis e seja gosto pra você e sua parceria. Mas, antes de levar ele pro momento a dois, lembre-se de conversar com quem estará com você e entender se a pessoa se sente confortável com o toy, beleza?

1. Depile a base peniana Um fator diferencial que pode facilitar no uso seguro e confortável do acessório é a depilação dos pelos da base do pênis. Imagine que eles estejam ali e você acople o toy… Com os movimentos, eles podem enroscar no acessório, criando uma situação bem desagradável.

2. Higienize muito bem o toy Sim, a limpeza é um passo indispensável no passo a passo de como usar anel peniano. Por ser um acessório de uso íntimo, a falta de higienização pode acarretar em infecções pra você ou sua parceria. Você pode lavar o anel com água e sabonete neutro ou produto específico para toys. Deixe secar bem naturalmente ou use um papel toalha – a toalha em si pode deixar fiapinhos nele.

3. Use muito lubrificante Para o encaixe e desencaixe do anel peniano, recomendo que se use um lubrificante para deixar o processo mais gostoso. Sem lubrificação, pode haver um atrito alto entre o toy e a pele, o que pode machucar a região e dificultar a penetração. E não se engane, caso você esteja usando o anel pra adaptar um vibrador de penetração em um rabbit, também é indispensável usar um bom lubrificante à base d’água. Veja agora: Qual melhor lubrificante à base de água? E de silicone?

4. Deslize o anel até a base do pênis Agora, é só encaixar o anel até chegar na base do pênis e, voilá, está pronto para o sexo. Então, posicione o toy na glande peniana, já ereto, e deslize-o até a base com cuidado. Pro momento ser mais gostoso, você pode pedir pra sua parceria colocar em você, caso esteja usando com alguém. Nos primeiros usos, é comum que haja estranhamento. Nesses casos, retire o anel e deixe o pênis descansar do toy, volte a usar só na próxima transa

ACESSE NOSSO CATALOGO DE SEX SHOP