Quando o assunto é sexo, um é bom, dois é bom e três não é demais! A ideia de ter uma experiência sexual a três já deve ter passado pela sua mente pelo menos uma vez. Recentemente Anitta revelou, durante participação no programa argentino Podemos Hablar, que já fez ménage à trois. E nós, que adoramos experiências novas estamos aqui para contar te contar tudo que você precisa saber sobre ménage.

Antes de tudo o que você precisa saber sobre ménage à trois, vou te contar o que ele não é:

  • Ménage à trois não se trata só de você, são três pessoas envolvidas para dar e receber prazer.
  •  Um ménage à trois não é um conceito exclusivo dos homens, existe também a versão de dois homens e uma mulher.
  • Essa não é uma fantasia exclusiva dos homens, muitas mulheres também sonham em experimentar.
  •  Fazer um ménage à trois não precisa, necessariamente, revelar sexualidades diversas, mas muitas mulheres que curtem são bissexuais.

Pronto! Agora com tudo esclarecido vou te dar 5 dicas para aproveitar o sexo à três da melhor forma:

1. Garanta que todo mundo está confortável Tomar o cuidado de checar se todos os envolvidos estão felizes por estar ali, excitados com a situação e com tesão em todo mundo.

2. Tenha certeza de que ao menos você sente atração por todos os envolvidos Não adianta achar uma das partes o último Ryan Gosling do futuro se, na hora em que olha para o terceiro elemento, tudo o que sente é vontade de sair correndo sem nunca mais olhar para trás.

3. Crie regras Se o threesome será formado por você e seu parceiro ou parceira, é legal conversar bastante antes de partir para a ação real. E não estamos falando apenas de dividir as fantasias um com o outro e imaginar como vai ser... A ideia aqui é estabelecer limites que deixem vocês dois confortáveis um com o outro, para que, depois de passado o trio elétrico, ninguém se arrependa de ter embarcado na micareta.

4. Proteja-se E por proteção não queremos dizer apenas preservativos. A ideia de um ménage é obviamente se libertar e ser feliz, mas também é importante que se esteja em uma atmosfera protegida, segura, para que o after da festinha não seja de arrependimento e pânico.

5. Não deixe ninguém de lado Lembra aquela sensação de ser o último a ser escolhido para o time de vôlei na escola? Pois aqui é a mesma coisa. Um ménage não é o melhor momento para se sentir rejeitado. Pelo contrário, estamos falando aqui de aceitação das mais profundas (ui!) e íntimas coisas que se pode dividir com outro(s) ser(es) humano(s). Portanto, evite que alguém vá embora chorando, #chateado.

DICA BÔNUS: Escolha um lugar adequado com cama e ambiente que ajudem a estimular o clima com a nossa Suite Ametista, planejada para propiciar momentos incríveis.