No Motel Itapuã, estamos comprometidos em oferecer uma experiência excepcional para todos os nossos hóspedes. É por isso que temos o prazer de apresentar nosso Apartamento Executivo Adaptado, projetado especialmente para cadeirantes e pessoas com deficiência (PCD).

apartamento para cadeirantes no motel itapua

Além disso, o apartamento é estritamente não fumantes, proporcionando um ambiente saudável e livre de odores desagradáveis. Nossa prioridade é garantir que todos os nossos hóspedes se sintam confortáveis e bem cuidados. O Apartamento Executivo Adaptado possui acessibilidade total, com espaços amplos, banheiro adaptado, barras de apoio estrategicamente posicionadas e outros recursos que tornam a estadia mais conveniente e segura.

Ao escolher o Motel Itapuã, você pode desfrutar de momentos de prazer e relaxamento sem preocupações, sabendo que estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos hóspedes. Venha conhecer nosso Apartamento Executivo Adaptado e descubra como a acessibilidade e o conforto se unem em um ambiente livre de fumaça.

Reserve agora mesmo e experimente o melhor que o Motel Itapuã tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e proporcionar uma estadia inesquecível, onde todos são bem-vindos e cuidados com atenção e respeito.

Conheça o Apartamento Executivo