No Motel Itapuã, você pode vir de qualquer jeito, seja de Uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte. Nossa entrada é controlada, garantindo que não importa como você chegue, você não irá encontrar ninguém, proporcionando mais sigilo e tranquilidade durante sua visita.

Sabemos que nem sempre é conveniente ou necessário utilizar o próprio carro para chegar ao motel, e é por isso que aceitamos e recebemos nossos hóspedes de forma discreta, independentemente do meio de transporte escolhido. Ao chegar, você será recebido por nossa equipe atenciosa, que garantirá que sua entrada seja rápida e discreta.

No entanto, é importante mencionar que, como nosso controle de pessoas é feito através das placas dos carros, aqueles que não vêm com veículo próprio precisam efetuar o pagamento antecipado do valor da pernoite do quarto na entrada. Essa medida é tomada para garantir a segurança e o bom funcionamento do motel.

Caso, na saída, você não tenha utilizado o tempo pago antecipadamente e também não tenha tido gastos adicionais na conta, o valor antecipado será devolvido. Queremos garantir que você tenha uma experiência tranquila e justa durante sua estadia no Motel Itapuã.

Portanto, não se preocupe com o meio de transporte escolhido para chegar ao nosso motel. Estamos aqui para recebê-lo de maneira discreta e garantir que sua privacidade seja preservada. Venha desfrutar de momentos especiais e inesquecíveis em nossas suítes aconchegantes e aproveite toda a tranquilidade que oferecemos.

Faça sua reserva agora mesmo e venha vivenciar uma experiência única no Motel Itapuã. Estamos ansiosos para recebê-lo e proporcionar momentos de prazer e relaxamento. Conte conosco para tornar sua estadia memorável!