Quer adicionar um pouco de pimenta na sua à  sua semana?  Que tal entrar no clima do halloween e proporcionar pro crush uma noite assustadoramente quente e sexy?   Para a noite ser bem-sucedida, depende de  três elementos: a escolha do filme, o ambiente e a pegada na hora de chegar junto. 

Aqui no Motel Itapuã nós podemos te ajudar com os dois primeiros elementos:  Nossas suites são preparadas para atender a todas tuas fantasias e se você quiser deixar o clima mais temático oferecemos decorações que vão  te fazer entrar no clima.   

Além disso, preparamos uma lista com 5 filmes eróticos  que com certeza vão acender a chama da paixão entre você e seu parceiro(a). Agora é com você!

"Buffy: The Vampire Slayer XXX"

Baseada nos clássicos do cinema que retratam Buffy, a caça vampiros. Nesse pornô até que a história não deixa a desejar, mas claro que o ponto central são as cenas de sexo. 

"Um Sonho Molhado em Elm Street"

O filme foi inspirado na obra de terror "A Hora do Pesadelo" e conta com uma diversidade incrível de cenas picantes. O horror do filme original dá lugar ao erotismo e diversas atrizes famosas participam do curta.A parte engraçada vem agora: o personagem principal ao invés de se chamar Freddy Krueger é intitulado de Freddy Fingers. Entendeu?! Rs.

"The Human Sexipede"

Baseado no filme  "A Centopéia Humana". A paródia mostra de uma forma divertida como criar uma centopéia erótica.

 "Minha Madrasta é uma Vampira"

O filme mistura sensualidade com erotismo dentro de uma família. Enquanto a madrasta se mostra uma pessoa obcecada pela juventude, o casal de filhos do pai se encontram em uma situações depravada.

"Orgia no Halloween"

Um grupo de amigos decide armar a maior orgia em pleno Halloween. O filme é ótimo pra se divertir com cenas quentes e sem tabus, tudo no melhor estilo sex tape.

Reserve agora sua suíte no Motel Itapuã e tenha um Halloween assustadoramente sexy.