Se você está buscando uma opção de programa romântico para fazer com o seu crush, ir ao cinema é uma excelente escolha. O cinema é um dos programas preferidos para muitos casais. Se você mora em Santa Maria e está buscando opções de filmes em cartaz para ver com o crush, este post é para você

O arcoflex em Santa Maria e cinepolis estão sempre com novidades em cartaz e selecionamos os melhores filmes para vocês se divertirem juntos. E para ajudá-lo a escolher o filme ideal, separamos uma lista com os lançamentos do cinema em Santa Maria que são perfeitos para assistir a dois.

Super Mario Bros. O Filme

Se você e o seu crush são fãs de videogames, não podem perder a chance de assistir ao filme do Super Mario Bros. A história acompanha os irmãos Mario e Luigi em uma aventura para salvar a princesa Peach do malvado Bowser. Com muita ação e humor, este filme é uma ótima escolha para um encontro descontraído.

A Morte do Demônio: A Ascensão

Se vocês são fãs de terror, "A Morte do Demônio: A Ascensão" é a escolha certa para uma noite assustadora. O filme é uma sequência do clássico de 1981 e acompanha a história de uma jovem que precisa enfrentar demônios para salvar sua família.

O Exorcista do Papa

Outra opção de filme de terror é "O Exorcista do Papa". O longa acompanha a história de um padre que precisa exorcizar uma jovem possuída pelo demônio em Roma. Com cenas assustadoras e uma trama envolvente, este filme é perfeito para assistir bem juntinho com o crush.

Dungeons  & Dragons -  Honra entre Rebeldes

Se vocês são fãs de filmes de fantasia, "DUNGEONS & DRAGONS - HONRA ENTRE REBELDES" é a escolha certa. A história acompanha um grupo de heróis em uma jornada para salvar seu reino da destruição. Com muita ação e efeitos especiais incríveis, este filme é uma excelente opção para assistir em casal.

John Wick 4: Baba Yaga 

Para os fãs de filmes de ação, "JOHN WICK 4: BABA YAGA" é a escolha certa. O filme é uma continuação da saga de John Wick, um assassino profissional que precisa enfrentar seus inimigos para sobreviver. Com muita adrenalina e cenas de luta impressionantes, este filme é perfeito para assistir bem agarradinho com o crush.

ONDE ASSISTIR?

O arcoflex em Santa Maria e cinepolis são as melhores opções para aproveitar o cinema em Santa Maria. E para tornar a noite ainda mais especial, que tal reservar uma suíte no Motel Itapuã para curtir após o filme?

Não perca tempo e aproveite para conferir esses filmes incríveis nos cinemas do Arcoflex em Santa Maria e Cinepolis. E para tornar a noite ainda mais especial, reserve uma suíte no Motel Itapuã para ir após o filme. Afinal, o encontro não pode acabar tão cedo, não é mesmo?