Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Publicado em Curiosidades Por Motel Itapuã
Se você está procurando uma experiência noturna inesquecível, o pernoite no Motel Itapuã é a escolha certa! Nós entendemos que as vezes é necessário um tempo mais longo para relaxar e desfrutar da companhia de alguém especial, e é por isso que oferecemos a opção de Pernoite estendido de 18h em nossas suítes luxuosas.
Saiba Mais
Publicado em Dicas Por Motel Itapuã
Se você está buscando uma opção de programa romântico para fazer com o seu crush, ir ao cinema é uma excelente escolha. E para ajudá-lo a escolher o filme ideal, separamos uma lista com os lançamentos do cinema em Santa Maria, seja no Cinépolis do Praça Nova, ou no Royal Plaza Shopping que são perfeitos para assistir a dois.
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por Motel Itapuã
Descubra a suíte ametista, uma experiência única e inesquecível para apimentar a sua relação. Com uma decoração elegante e ousada, a suíte oferece conforto e privacidade, além de possuir uma cama para swing, painel erótico com algemas, hidromassagem spa para até 6 pessoas, palco com poledance, ducha dupla e um espaço com mesa. Com o valor da pernoite de 18h da suíte ametista a R$ 349,00, você pode desfrutar de todo o luxo e conforto que essa suíte exclusiva tem a oferecer.
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por Motel Itapuã
Que tal se transportar para um paraíso particular em Santa Maria? Conheça a Suíte Premium Punta Cana, a primeira suíte totalmente automatizada do Motel Itapuã, com iluminação em LED, cama redonda, hidromassagem e muito mais. Clique aqui e descubra todos os detalhes desse espaço único!
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por Motel Itapuã
Essa suíte é inspirada nas belas ilhas Maldivas e conta com uma decoração que remete a esse paraíso tropical. Além disso, o quarto é equipado com uma banheira de hidromassagem com cromoterapia, uma espreguiçadeira, uma Smart TV com Netflix e canais de TV a cabo, e um sistema de som com Bluetooth. e Ducha Vertical.
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por Motel Itapuã
No ano de 1987 o casal Vera e Roque Heck, iniciaram uma jornada empreendedora e inovadora com a criação do Motel Itapuã. Ao longo de suas 3 décadas a empresa vem quebrando paradigmas e trazendo inovações para o setor na cidade de Santa
Saiba Mais
Publicado em PodCast - Entre Quatro Paredes Por Motel Itapuã
Chegou mais um episódio do podcast ‘Entre Quatro paredes com o @motel.Itapuã’ ???????? Neste segundo episódio resolvemos responder algumas dúvidas frequentes de vocês: 1. Pode ir ape ou Taxi no motel?! ???? 2. Tem câmera nos quartos?! ???? Você vai se surpreender ( ou não ) com a resposta da 2ª pergunta ????‍????️ Dá o play e confira agora! ♥️ ✅ Tem dúvidas?! Deixe nos comentários que podemos responder no próximo vídeo! ???? — #podcast • #santamaria
Saiba Mais
Publicado em PodCast - Entre Quatro Paredes Por Motel Itapuã
Toda semana,, no YouTube, você pode conhecer tudo o que sempre quis saber sobre motéis e nunca teve coragem de perguntar.
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por Motel Itapuã
Fundado em 1987, o Motel Itapuã prima pela qualidade dos seus serviços e pelo bom gosto na decoração de suas suítes. Devido ao sucesso alcançado, hoje o Motel Itapuã já conta com 3 motéis, todos localizados em Santa Maria – RS, proporcionando assim, aos seus clientes a maior gama de possibilidades para a satisfação de seus prazeres.
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por Motel Itapuã
No dia do seu aniversário, todas as pernoites ganham um espumante nacional ou um balde com cerveja longneck de Budweiser
Saiba Mais

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.