anta Maria é uma cidade encantadora, com muitas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Se você está procurando coisas para fazer em Santa Maria, Rio Grande do Sul, aqui estão algumas sugestões:

Restaurantes 

  • Morita Sushibar: O Morita Sushibar é um dos restaurantes mais famosos de Santa Maria, especializado em comida japonesa. Com um cardápio variado e uma decoração moderna, o Morita Sushibar é o lugar perfeito para quem gosta de comida oriental.

 

  • Carniceria Del Fuego: O Carniceria Del Fuego é um restaurante especializado em carnes, com um cardápio variado e uma decoração rústica. O ambiente é aconchegante e o atendimento é de primeira, perfeito para quem quer comer bem e se sentir em casa

 

  • Santo Restaurante: O Santo Restaurante é um restaurante sofisticado, com um cardápio variado de pratos da culinária internacional. O ambiente é elegante e o atendimento é impecável, perfeito para uma ocasião especial

 

Bares

  • Terrrazzo Restobar: O Terrrazzo Restobar é um bar charmoso, com um cardápio variado de bebidas e petiscos. O ambiente é descontraído e agradável, perfeito para um happy hour com os amigos.

 

  • 7 Night: O 7 Night é um bar animado, com uma programação variada de música ao vivo e shows. O ambiente é descontraído e o atendimento é de primeira, perfeito para quem quer se divertir com os amigos.

Baladas

  • Moon: A Moon é uma das baladas mais famosas de Santa Maria, com uma programação variada de música eletrônica e shows ao vivo. O ambiente é moderno e sofisticado, perfeito para quem gosta de dançar a noite toda.

 

  • Aruna: A Aruna é uma balada animada, com uma programação variada de música sertaneja e shows ao vivo. O ambiente é descontraído e o atendimento é de primeira, perfeito para quem quer se divertir com os amigos.

Programas culturais

  • Theatro Treze de Maio: O Theatro Treze de Maio é um dos principais pontos turísticos de Santa Maria, com uma arquitetura imponente e uma programação variada de espetáculos teatrais, musicais e de dança.

  • Museu de Arte de Santa Maria: O Museu de Arte de Santa Maria é um espaço cultural que abriga exposições de arte contemporânea e moderna, além de eventos e atividades educativas

Programas para casais

  • Parque da Medianeira: O Parque da Medianeira é um lugar romântico e tranquilo, perfeito para um passeio a dois. O parque conta com uma área verde ampla, lago e trilhas para caminhada.
  • Boliche Sports Bar   Boliche Sports Bar é o lugar perfeito para casais que procuram uma noite divertida e romântica. Com uma atmosfera descontraída e aconchegante, oferecemos uma experiência única de entretenimento, com boliche, sinuca, drinks especiais e deliciosos petiscos. Além disso, nosso ambiente é climatizado e possui uma iluminação especial, criando um clima perfeito para um jantar romântico a dois. 

  • Motel Itapuã: O Motel Itapuã é o lugar perfeito para casais que querem ter momentos especiais juntos. Com uma infraestrutura completa e uma equipe de profissionais altamente capacitados, o Motel Itapuã é o melhor motel de Santa Maria e vai fazer da sua estadia uma experiência inesquecível.

Além dessas sugestões, Santa Maria também conta com outros pontos turísticos interessantes, como a Catedral Metropolitana de Santa Maria, que é um dos principais cartões-postais da cidade, e o Parque da Gare, que é um espaço de lazer e cultura que abriga eventos e atividades ao ar livre.

Outra opção para quem gosta de natureza é o Parque Natural Municipal da Boca da Serra, que conta com trilhas para caminhada, cachoeiras e uma vista incrível da cidade. Já para quem gosta de esportes, o Parque Esportivo da Universidade Federal de Santa Maria é uma ótima opção, com quadras esportivas, piscinas e uma pista de atletismo.

E se você está procurando por compras, Santa Maria conta com diversas opções de shoppings e centros comerciais, como o Royal Plaza Shopping e o Praça Nova Santa Maria.

Enfim, Santa Maria é uma cidade cheia de opções de lazer e entretenimento para todos os gostos e estilos. Não importa se você está procurando por programas culturais, baladas, restaurantes ou simplesmente um lugar para relaxar, Santa Maria tem tudo o que você precisa para uma viagem inesquecível. Venha conhecer essa cidade encantadora e se apaixonar por tudo o que ela tem a oferecer!

Essas são apenas algumas sugestões de coisas para fazer em Santa Maria, Rio Grande do Sul. A cidade oferece muitas outras opções de lazer e entretenimento, para todos os gostos e estilos. Venha conhecer Santa Maria e se encantar com tudo o que a cidade tem a oferecer!