O Motel Itapuã é conhecido por oferecer uma experiência única de hospedagem em Santa Maria e região central do Rio Grande do Sul. E agora, estamos ainda melhores com o lançamento do nosso programa de fidelidade exclusivo: o ItapuãCard. Com o ItapuãCard, os clientes cadastrados podem aproveitar benefícios exclusivos em cada hospedagem, além de economizar em cada visita ao motel.

O que é o ItapuãCard?

O ItapuãCard é um programa de fidelidade exclusivo do Motel Itapuã que oferece diferentes benefícios para os clientes cadastrados. Cada cartão oferece vantagens específicas que variam de acordo com a categoria. Junte pontos ao utilizar o ItapuãCard e ganhe benefícios e vantagens exclusivas.

Benefícios de cada um dos cartões

O ItapuãCard oferece três tipos de cartões: Vip, Exclusive e Unique. Cada cartão oferece benefícios específicos que variam de acordo com a categoria.

O cartão Vip é o mais básico e é destinado a clientes que têm até 2000 pontos acumulados. Com o cartão Vip, os clientes ganham 2% de cashback em todas as hospedagens e um cupom para participar de descontos mensais. O cartão Exclusive é destinado a clientes que têm de 2501 a 10.000 pontos acumulados.

Com o cartão Exclusive, os clientes ganham 2% de cashback em todas as hospedagens, 15% a mais de pontos e cashback, desconto de 10% em todas as hospedagens e participação em promoções mensais. O cartão Unique é destinado a clientes únicos que têm mais de 10.000 pontos acumulados.

Com o cartão Unique, os clientes ganham 2% de cashback em todas as hospedagens, 25% a mais de pontos e cashback, desconto de 15% em todas as hospedagens, sorteios mensais e promoções exclusivas pelo celular ou SMS.

Como ter o seu cartão

Para ter o seu ItapuaCard, basta se cadastrar no site do motel. O cadastro é gratuito e não há taxas ou anuidade. Ao se cadastrar, você começa com os benefícios mais básicos, mas quanto mais pontos acumular, mais exclusividade e benefícios ganhará. Por que ter um cartão ItapuaCard? Além dos benefícios exclusivos que cada categoria oferece, o ItapuaCard também é uma ótima opção para quem busca um motel em conta. Com os descontos oferecidos, é possível economizar em cada hospedagem e ainda aproveitar as vantagens exclusivas.

Exclusividade e conforto

Os clientes que gostam de exclusividade e conforto também vão adorar o ItapuaCard. Com as diferentes categorias de cartão, é possível escolher a que mais se encaixa com o seu perfil e aproveitar as vantagens oferecidas pelo Motel Itapuã. Atendimento personalizado. Outra vantagem do ItapuaCard é o atendimento personalizado oferecido aos clientes cadastrados. Com um programa de fidelidade exclusivo, os clientes podem ter um atendimento ainda mais dedicado e ainda recebem promoções exclusivas e acesso prioritário quando liberamos promoções.

Descontos em serviços

Além dos descontos em hospedagem, os clientes cadastrados no ItapuaCard nas categorias Exclusive e Unique também podem aproveitar descontos em serviços de acordo com a sua categoria. Além disso, você pode trocar seus pontos por serviços no site do programa de fidelidade. Como utilizar o cartão Para utilizar o ItapuaCard, basta apresentar o cartão no momento do pagamento. Os descontos e benefícios serão aplicados automaticamente. Sem taxas ou anuidade

O cadastro no ItapuaCard é gratuito e não há taxas ou anuidade. Basta se cadastrar e começar a aproveitar as vantagens oferecidas pelo programa de fidelidade do Motel Itapuã. 

Não perca tempo e solicite já o seu ItapuaCard. Aproveite os benefícios exclusivos e economize em cada hospedagem no Motel Itapuã. Cadastre-se agora mesmo e comece a aproveitar as vantagens do programa de fidelidade. E para acompanhar seus pontos e benefícios, basta acessar o site do programa de fidelidade. É controle e praticidade na palma da sua mão! ????"