Você já ouviu falar em Day Spa?

Quando falamos em spa, logo associamos a um local focado em reeducação alimentar e relaxamento da cabeça aos pés. De fato, os spas são muito procurados por essa razão, mas engana-se também quem acredite que só conseguimos uma experiência completa de relaxamento se hospedados em um spa.

Isso porque, são muitos os motéis e hotéis que proporcionam este benefício, incluindo todas as unidades do Motel Itapuã. As suítes de motéis de luxo que contém sauna,  hidromassagem, cromoterapia, boa gastronomia e outros benefícios são as queridinhas para a Noite de Núpcias, por exemplo.

Sauna Suíte Premium Ouro - Itapuã 3

Se você é solteiro, pode estar se perguntando agora: mas será que eu também posso ir ao motel sozinho(a) tirar um dia só para mim? É claro que pode!

Hoje, o que há de mais descolado no mercado moteleiro são pessoas que utilizam dos motéis como um presente próprio para intenso relaxamento ou, até mesmo, noivas que optam por substituir o Spa Day em clínicas de estética, onde o ambiente pode ser até um pouco impessoal, para viverem o seu Dia da Noiva em grande estilo, com direito à massagista, sauna, descanso , hidromassagem e muito mais antes dos preparativos, tudo dentro de uma suíte de motel.Quer sensação melhor?

Foi bom pra você?